Ricardo Gomes não divulga escalação do São Paulo para jogo contra o Sport

O São Paulo vai a recife enfrentar o Sport pela 29º rodada do brasileirão. A equipe ocupa a 14º posição na tabela com 35 pontos, quatro a mais que o figueirense(17º) e dois acima do Sport(15º). Com as posições das equipes na tabela, o Tricolor faz um confronto direto para escapar do risco de rebaixamento e também poder sonhar com Libertadores, já que o brasileirão virou G6 e o clube Paulista está a sete pontos do Atlético-PR(sexto colocado). No ultimo treino antes de viajar a recife, o técnico Ricardo Gomes fechou os portões para imprensa durante a primeira parte das atividades, no CT da Barra Funda. O treinador tem três desfalques para a partida, o lateral Mena( seleção do Chile), Cueva( seleção Peruana) e Wesley(suspenso). O lateral Carlinhos deve ganhar a titularidade. Para o meio de campo, as opções são entre Buffarini( também pode jogar de lateral), Michel Bastos, João Schmidt, Jean Carlos e Daniel. O ataque deve permanecer com Kelvin e Chavez. A única certeza é a volta do zagueiro Maicon, recuperado de uma lesão na coxa e volta após três jogos. O zagueiro entrará no lugar de Lugano.

Realmente, essas atitudes só pioram, na verdade fica estagnados, igual o São Paulo já está hahahahaha... Pra mim é 2x0 Spoty !

Realmente, essas atitudes só pioram, na verdade fica estagnados, igual o São Paulo já está hahahahaha... Pra mim é 2x0 Spoty !