Róger Guedes elogia elenco do Palmeiras: "Um dos mais fortes do Brasileirão"

O líder do Campeonato Brasileiro entrou em campo na última segunda-feira e venceu novamente. 57 pontos, melhor ataque, time que mais vezes terminou uma rodada na liderança. Este é o Palmeiras, que busca acabar com o incômodo jejum de título da principal competição nacional. E se o Verdão está tão bem na competição, muito se deve ao fortíssimo elenco formado pelo clube. Reservas à altura dos titulares, elenco unido e muita disposição de quem entra em campo são características da melhor equipe da competição, até o momento. Não somente de estrelas, como Barrios, Jesus ou de experientes jogadores pouco badalados como Jean e Moisés que o elenco foi formado. Jovens jogadores, destaques em menores clubes chamaram a atenção, como Tchê Tchê e Roger Guedes. O atacante começou com tudo no Verdão, fez gols, ganhou a torcida, mas perdeu a vaga no time titular após uma queda de rendimento. Hoje está de volta e fez o gol da vitória palestrina contra o Santa Cruz na última rodada. Ele conversou com o canal ESPN Brasil e não poupou elogios ao elenco palestrino, que para ele mantém o Palestra na liderança: “Quando eu cheguei, fiquei surpreso de começar jogando rápido e graças a deus deu tudo certo, depois deu umas osciladas. Fui para o banco voltei e agora estou voltando ao time titular. Tem que dar conta do recado. O grupo é muito grande. No Palmeiras você vai para o banco e não dá nem para ficar bravo porque o elenco que tem é de alto nível. Xavier entrou e deu passe par ao gol, ajudou muito na vitória. Quem entra sempre tá dando conta do recado, ajudando o grupo. Nosso grupo é um dos mais fortes do Brasileirão. O Atlético MG também tem um elenco muito bom e acho que o Brasileiro é muito longo e difícil. O elenco é que ajuda durante o Campeonato.” Com Roger Guedes, o Palmeiras começa a sua preparação para enfrentar o América MG pelo Brasileirão. O jogo acontecerá em Londrina no próximo domingo às 17h.

2 gols do Palmeiras ontem, aconteceram devido a escorregões dos jogadores do Santa Cruz!!! Time não é tão forte, mas ta com uma sorte gigante!

2 gols do Palmeiras ontem, aconteceram devido a escorregões dos jogadores do Santa Cruz!!! Time não é tão forte, mas ta com uma sorte gigante!