Smart Business

Siga o canal Smart Business e fique por dentro do mundo dos negócios, o projeto internet.org e tecnologia SAP


a year ago

Hoje em dia você tem a opção de gerenciar seu dinheiro e credito por aplicativos no seu dispotivo móvel, como um telefone celular. Você será então capaz de fazer transações financeiras pelo celular ou por telefone e ver os resultados diretos! Converse com seu banco sobre essa opção.

Tente sempre pensar sem emoções sobre as suas decisões de negócios. O pensamento racional é uma parte vital do pensamento professional. As conseqüências de suas ações empresariais devem se basear apenas em fatos e nunca em emoções.

Você toma decisões que envolvem tanto a sua família e negócios. Sendo assim, é importante definir valores específicos e seguí-los. Siga suas própria maneira de processar uma decisão. Confie que você vai fazer a coisa certa.

Sua zona de conforto é feita de coisas que fazem você se sentir segura e protegida. Estas são todas coisas boas que podem apoiá-la quando você entrar na zona de crescimento e tomar a decisão de expandir o seu negócio ou contratar funcionários.

Aproveite o tempo para conhecer e entender o seu negócio, e você vai tomar melhores decisões. Quando você entender como você toma suas decisões de negócio, você pode entender melhor como os outros te enxergam.

Reconhecendo o melhor curso de ação para o seu negócio vem de um pensamento crítico. Sua capacidade de fazer isso vai melhorar com o tempo. Tome nota das suas experiências passadas e considere como isso afetaria você agora.

A consequência de uma decisão de negócios pode torná-la imediatamente feliz, mas infeliz em algumas semanas ou meses. Decisões racionais e um pensamento crítico são sinônimos. Não tome decisões com base apenas em emoções!

A maneira mais eficaz de lidar com o conflito é negociar com a outra pessoa envolvida. Embora existam formas positivas de lidar com o conflito é também importante saber que às vezes não há uma resposta fácil.

Na tentativa de negociar algo que você quer é possivel que você considere apenas a sua própria posição e agressivamente argumente por ela, abrindo pequenas excessões quando necessário. Buscque negociar um acordo que seja do interesse de todas partes envolvidas.

Às vezes você pode não entender o que as pessoas realmente querem dizer. Você pode confundir o significado das suas palavras, ou eles podem cometer um erro sobre o significado de algo na tua comunicação. Sempre tente chegar a verdadeira comprensão de ambos lados.

O conflito é quando as pessoas discordam sobre um problema ou não se dão bem. Faz parte da vida. É natural que as pessoas discordem às vezes, já que todos nós temos necessidades diferentes. A chave é transformar do conflito uma resolução.

A melhor maneira para que você possa ser bem sucedida é seguir o que outras empreendedoras bem sucedidas fazeram para comercializar os seus negócios. Peça conselhos e ouça quais tem sido os desafios delas. A sua experiência será de grande valor.

A linguagem corporal envia uma mensagem sem usar palavras. Ela é considerada tão importante quanto o dialogo. Ela pode efetivamente transmitir seus verdadeiros sentimentos. Você pode comunicar o que você realmente quer dizer sem o uso de palavras.

Ser assertiva requer duas habilidades de comunicação: pedir o que você quer, e recusar o que você não quer. Esteja ciente com quem você está lidando em todos os momentos, porque algumas pessoas podem interpretar a sua assertividade da maneira errada.

O que é uma parte fundamental do seu negócio? É a sua capacidade de pensamento crítico. Olhe para todas as opções! Classifique os bons e maus resultados possíveis. Não deixe que os outros tomem decisões por você - é o seu negócio e sua vida.

Você pode tomar algumas decisões de negócios mais rapido do que outros. Parte do pensamento crítico é escolher qual decisões merecem mais atenção. Sua capacidade de pensar analiticamente sobre as situações te ajudará a tornar seu negócio bem sucedido.

Quando você enfrenta um problema nos negócios liste todas as suas escolhas. Em seguida, pese os prós e contras de cada opção antes de decidir. Discuta as conseqüências de cada escolha com alguém que você confie. Peça a opinião de outro dono de negócios.

Você não tem certeza do que definir como uma meta importante para o seu negócio? O pensamento crítico pode te ajudar a definir suas opções. Ao pensar criticamente, é importante reunir informações do seu negócio que sejam relevantes na tomada de decisões.

Você mostra empatia colocando de lado suas próprias distrações ou problemas pessoais. Concentre sua atenção na outra pessoa. Seja solidário com o outro. Converse com as pessoas sobre as preocupações e problemas que estão enfrentando, sempre em busca de oferecer uma solução.

No Replies Yet

Start a conversation, be the first to reply!